29/10/2013

Resenha: O lado bom da vida.

Oi lindas. Demorei mas terminei de ler o livro "O lado bom da vida".
Bora conferir a resenha dessa história?!


 A História começa com a volta de Pat Peoples para casa, após passar alguns anos internado em uma instituição psiquiátrica. Pat não se lembra do que o fez ir para lá, só se lembra de estar um "tempo separado" de Nikki, sua esposa. 
 Ao voltar para casa ele tenta relembrar de tudo que vem acontecendo antes que ele tivesse ido para o "lugar ruim". Mas tudo isso se torna difícil com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar oque aconteceu antes de sua internação.
 Pat se torna determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, por que ele acredita em finais felizes. E nesse tempo que Pat tenta se tornar um homem melhor que age por educação e não pela razão, ele conhece Tiffany, uma mulher que tem ajuda psicológica assim como Pat. Tiffany acaba se apaixonando por ele e faz de tudo para conquista-lo sem deixar rastros desse sentimento que a consome. Mas ela acaba se embolando em nós que criou e por isso chega um momento em que tem que contar a Pat oque sente por ele, e ai surge uma nova história de amor.

Então é isso meninas, se gostaram da resenha tenho certeza que gostaram do livro. Eu adorei, é uma ótima história com incríveis ensinamentos. Espero muito que tenham gostado.
Beijiinhos & até mais *---*

2 comentários:

  1. Morro de vontade de ler o livro amg mais acho que por preguiça vou acabar ficando com o filme mesmo kkk
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, você tem que começar a ler um pouco mais ú.u kkkk, mas o filme tb é ótimo *-* Beijiiinhos s2

      Excluir