09/02/2013

Óculos de grau Chilli Beans




  Olá amigas da Nii *-*
 Não sei se vocês sabem mas a Nii (eu) , tem problema na visão, isso significa que preciso usar óculos de grau, mas como sou uma garota muito teimosa eu parei de usar o meu, até que agora, ele não me serve mais. Depois que ficou na moda usar óculos de grau com lentes e armações maiores, eu comecei a amar esses óculos, andei fazendo algumas pesquisas e me apaixonando pelas armações da Chilli Beans.
 Agora preciso da ajuda de vocês para escolher o mais bonito e decidir qual usar !
  Bora me ajudar amadas ?!





































 Uma mais linda do que a outra, me deixa super com dúvida meninas.
E vocês ? O que acharam ?
Comentem me dando a opinião de vocês, nessas horas ter a ajuda de uma amiga é sempre bom.
   Beijiiinhos e até mais *-*

Um comentário:

  1. Esses óculos da Chilli Beans são muito lindos.. Acho muito lindo aviador, mas não combina comigo :(. Retribui a visita, besitos!
    mrbigodon.blogspot.com

    ResponderExcluir