14/06/2013

Blusas de Ombro Caído.. Venham ver !

Olá meninas! Tudo bem com vocês ? 
Bom, hoje eu vim aqui mostrar para vocês essas blusinhas lindas que eu adoro que tem um ombro caído, adoro fazer looks com elas. Cá entre nós, fica uma graça! Venham ver.


 Amores, essas blusas são super fashion e até parecem um pouco complicadas de usar e de montar look. Mas não são, elas podem ser usadas com tudo, tanto calças, quanto short e saia, se forem colocadas de forma correta é claro ..


Vejam meninas, as blusas são folgadas tanto quanto as peças que acompanham elas. Eu particularmente amei, e acho que cai bem para qualquer corpo..

Umas das que eu mais amo são as de manga longa, elas são um charme, e como as outras, elas também podem ser usadas com qualquer outra peça de roupa.


Vejam essas, estão sendo usadas com saia, um charme. Fora que da um toque super elegante :)

Outro modelo de blusas de manga longa que eu adoro são aquelas com um tecido mais grosso, acho que é , não tenho certeza. Já sei, é melhor vocês verem Haha


Ain, eu adoro essas. Sou completamente apaixonada, acho necessário ter uma peça dessas na guarda-roupas .

Eu separei dois looks super despojados com essas blusinhas, bem diferentes, mas são simplesmente fofos.



O primeiro look é bem fofo com tons de rosa e amarelo, adoro essa combinação. Como vocês já perceberam, eu adoro tudo que seja desse tipo de blusa não é?! kkkkkk
Já o segundo look é mais moderninho, é um look mais pesado com tons de preto.

As que eu mais uso são com tecidos bem fininhos e leves, da pra fazer várias combinações..


Achei essa super estilosa e em diferente. Eu quero *-*

E procurando por essas blusas eu acabei achando uma super meiga, bem menininha, ai é claro que eu não poderia deixar de mostrar para vocês..


 Super linda né! O que vocês acharam ?

E por fim, vamos ver a Miley Cyrus que pelo visto também ama essas blusas


Então é isso ai meninas. Eu e a Miley amamos essas blusas! E vocês? O que acham delas?
Beijiiinhos & até mais *---*





2 comentários:

  1. Muito linda esse tipo de blusa eu roubei uma da minha mãe e ela fica caidinha assim,eu simplesmente amei!kk
    bjs amg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu já vi essa que você roubou da sua mãe haha, muito linda amiga =)
      Beijiiinhos amiga s2

      Excluir