13/11/2013

O meu príncipe.



O meu príncipe não usa coroa, dizer isso já pode até ter virado cliche mas é a pura realidade. Ele também não é paciente com tudo e com todos, me da apelidos muito mais que idiotas, me provoca e concorda comigo até quando eu digo que estou gorda! Na Maioria das vezes parece que ele prefere o futebol a mim! A sorte dele é que eu não me incomodo porque eu também gosto de futebol u.u É de lei ele me dar aqueles puta sustos, como no primeiro mês de namoro quando ele me assustou com aquelas brincadeiras de começar a falar e não terminar. Me disse que não aguentava mais e ficou em silêncio quando eu comecei a chorar ele disse: "eu não aguento mais... ficar longe de você", kkkk... Muito palhaço mesmo. Mas só assim ele pode ver a importância dele na minha vida. Realmente fiquei muito assustada no inicio pela forma que ele me tratava, tanta atenção e tanto carinho, fiquei surpreendida com a confiança que eu já tinha por ele. Chegava a passar o dia pensando em como e porque. Estava bom demais para ser verdade! Mas nunca cheguei a uma conclusão completa de como isso tudo foi me acontecer pra eu chegar a ponto de dar a prova mais significativa de confiança que alguém pode passar a outra. O Terceiro mês acaba de passar, eu conheci a família dele e ele a minha. Isso que dizem que os filhos são o que os pais são, é totalmente verídico, amei conhecer meus sogros. São pessoas maravilhosas. O Quarto mês se inicia e estou mais do que feliz por estar ao lado desse anjo que cuida de mim e me faz mais feliz e mais realizada a cada Dia. Mas não venha com aquele papo de que tudo está perfeito. Aquele fantasma que vem todas as noites, sempre que lembro que vou ficar longe dele daqui um tempo, ainda me perturba. Mas eu sei que o que for meu, permanecerá. O que for pra ser, será.

Autora: Jennifer Lima
Editora: Jaine Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário