18/11/2013

Imagens da Semana.


Oi gatonas! Estou de volta com as imagens da semana. Essa semana foram poucas mas vamos lá ;D


No começo da Semana o Kauan veio me visitar, olhem que bebe mais lindo :)


Estou querendo fazer essa tatuagem, oque vocês acham amore ?


Pois é! Nessa semana tive prova no curso mesmo sendo feriado. Aproveitei pra usar a blusa nova o/


Minha amiga linda veio na minha casa pela primeira vez haha, ótimo sábado com a Lari.


E pra fechar a semana com chave de ouro, minha morena teve um tempinho e veio dormir aqui comigo. Domingo perfeito *-*

Minha semana foi basicamente essa meninas :p Beijiiinhos & até mais *---*






Um comentário:

  1. Acho lindo o significado da tatuagem amg!..Fotos perfeitas assim como nosso dia amg <3
    te amo beijinhos

    ResponderExcluir