18/06/2013

Muito obrigado meu bem!

  Não me pergunte se te esqueci, se deixei de gostar de você, se não tive mais vontade de te ver. Porque eu definitivamente não sei, te juro que não sei. Eu me faço essas perguntas inúmeras vezes ao dia, a ainda assim não sei a resposta. Mas é claro que eu choro, que eu me lamento, e que as vezes tento descobrir em mim mesma qual é o problema, qual o motivo disso tudo ter acontecido. Eu sei de todos meus problemas, de todos meus traumas, e de todos os meus defeitos, é claro que sei. Mas simplesmente acho que dessa vez o problema estava em mim, ele estava em você. Não que eu queira me livrar da culpa pois eu estou envolvida em toda essa história, mas é que ta na cara, que foi você quem quis assim.
  Quantas vezes eu quis ir atrás de você. Quantos dias eu fiquei sem comer. Quantas noites eu fiquei sem dormir, e a cada cinco minutos que dormia, eu sonhava com você. Hoje eu te digo, foi tudo frescura. Sim, foi frescura. Eu tive é que tomar vergonha na cara e parar de chorar. Tive que me tornar mulher pra superar tudo e seguir em frente, aguentando cada arranham sendo cicatrizado e aberto de novo. Por que não foi só você me me machucou. Não, não foi só você. Isso pra você vê que o mundo não gira em torno de ti. E que existem mais pessoas, mais corações, mais amores. E que eu nasci sozinha, então não preciso de ninguém para me cuidar e nem me consolar. Estou bem comigo mesma querido.
 Ah! Antes que eu me esqueça, obrigado. Mas muito obrigado mesmo. Devo lhe agradecer quantas vezes for possível, por você ter feito eu me tornar a mulher que sou hoje, e mesmo com muito a aprender,  você me ensinou tudo o que eu preciso para ser forte, não ter medo de nada nem de ninguém. E o mais importante, a esquecer as pessoas fácil, assim como eu também amo fácil.

4 comentários:

  1. Que profundo!Um desabafo muito forte amg!
    Parabéns pelo texto de verdade, é muito bonito!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado amg, principalmente por você conhecer a história de perto .. =D Obrigada amg!
      Beijiiinhos sz

      Excluir
  2. Lindo texto.

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou querida ..
      Seguindo :]
      Beijiiinhos

      Excluir