27/06/2013

Brincando com o Delineado Gatinho!

 Olá lindas, como vocês estão?
Já faz um bom tempo que não falamos de maquiagem aqui no Cen né meninas! E como ultimamente eu não vivo sem um delineador, hoje estou aqui para falar sobre o famoso delineado gatinho, que por sinal não é só um simples risco preto, podemos brincar com ele e deixar a make super estilosa ..


 Amores, sabem aquele delineado mais básico super preto? Enfim, mesmo ele sendo um dos mais simples ainda tem meninas que tem dificuldade na hora de fazer, então vejam esse passo a passo e espero que ajude;



 E ai meninas, o que acharam da dica?
Bom, tem aquele delineado um pouco mais simples e menor como vemos na imagem a baixo, mas que já da um toque super charmoso e que eu não descarto ..


Já ouviram falar do delineado duplo? Aquele que ao invés de um gatinho só, ele tem dois.. Isso mesmo, são dois ..
 Esse aqui a baixo é bem grosso, e lindo não acham ?! Eu adoro, mas infelizmente não é um dos meus pontos fortes fazer esse delineado rsrs .


Se você tem o olho pequeno pode usar o lápis de olho branco na linha d'água, isso faz parecer que o olho é maior, veja ..



Viram o resultado final ? É ótimo, eu sempre faço isso, pois tenho o olho bem pequeno, e ajuda bastante!

Como eu já disse pra vocês, adoro brincar com o delineado gatinho, e no meu não podem faltar as cores, então eu trouxe alguns modelos para vocês verem e se inspirarem;



O delineado colorido pode ser feito todo de uma unica cor, ou pode ser só mais um detalhe. Vejam o dourado, ele está junto ao delineado preto. Já no terceiro foram utilizadas várias cores em um único delineado. O azul a cima e o verde a baixo são todo preenchidos por uma cor só. E no segundo foi utilizado o lápis de olho azul na linha d'água. Todos são divinos!


É claro que aqui não poderiam faltar aquelas lindas que estão sempre por dentro de tudo que há no mundo da moda. Katy Perry, Demi Lovato, Rihanna e Taylor sempre estão nos surpreendendo com seus delineados lindos, olhem só ...






De todos os delineados da Katy esse é o meu preferido, adoro esse verdinho que ela usa a cima do preto. Já a Demi aposta quase sempre em um pretinho básico mas sempre com o gatinho bem grande, diva. Esse da Rihanna foi uma ótima escolha, super combinou com o olho dela. E a Taylor por ter o olho bem pequeno sempre opta por um delineado menor e bem preto.


 E ai esta meninas, um delineado feito por mim, a imagem não esta boa mas... Antes de tudo eu passei na minha pálpebra móvel uma sombra branca e um azul opaco no côncavo bem esfumado, na linha d'água eu usei um lápis de olho branco e em seguida fiz o delineado gatinho, e segui com o delineador até a metade do olho a baixo da linha d'água.

E ai meninas, oque acharam das dicas? Gostaram? Espero que sim!
 Então até o próximo post. Beijiiinhos *---*

4 comentários:

  1. Acho lindo usar o delineado tipo gatinho, mas eu não sou muito talentosa com o delineador...kkkk,

    Beijos;
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só questão de pratica florzinha, eu ficava com o rosto completamente borrado kkkk,
      Beijiiinhos

      Excluir
  2. Muito legal amg o post cheio de dicas ótimo para se inspirar!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado amg, enfim. Estou te devendo um delineador né kkkkk'
      Beijiiinhos sz

      Excluir