10/07/2013

Desculpas + Resenha: Uma curva na estrada

Olá meninas! Antes de tudo eu não só devo como quero pedir desculpa para vocês gatinhas, por ter ficado mais de uma semana longe do blog. Acontece que eu e minha família fomos todos passar alguns dias na casa de parente, eu pretendia atualizar o blog lá mesmo, mas meus planos não deram certo pois lá estava sem internet =/
 Por fim, cheguei em casa ontem e já passavam das vinte e três horas.. Vou ficar aqui um bom tempo fazendo posts novamente ok!

 E a novidade é que... vamos ter novamente resenha aqui no Cen e dessa vez é de um dos livros do Nicholas Sparks, "Uma curva na estrada". Comecei a ler e já estou amando, só que não posso garantir que a resenha ficará pronta em pouco tempo pois mesmo que eu esteja de férias, ta tendo muitas coisas para resolver..
  Então é isso minhas lindinhas, Beijiiinhos & até mais *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário