11/05/2013

Pois é ! Tudo de novo.



 Ele se foi. Ou melhor, eu fui. Sei lá, na verdade não sei dizer se eu fui ou se voltei, porque eu simplesmente mudei meu rumo por ele, e enquanto mudava pra ser quem ele queria, eu deveria ter esperado ele me querer do jeito que eu era. Agora é tarde demais pra perceber isso. Eu sei que ele não se cansa de mandar essas mensagens pedindo que eu volte para ele, eu sei que ele não se cansa de ligar noite e dia esperando que um dia eu atenda.. Mas não, eu não vou atender, eu não vou responder. eu vou apagar, vou fingir que é uma sms da operadora e nem vou ler.
 Você acha que seu sofrimento não vai passar? Eu também achava. Mas passou e agora tem um culpado para toda essa felicidade que eu estou sentindo. Pode ser até cedo demais para mergulhar de cabeça em outra relação. Mas eu não ligo. Porque ele cura minhas dores, eles me mima e me trata como uma princesa - é isso que ele diz que sou - Sinto saudades a cada 3 minutos que espero ele responder a alguma sms. Ai meu Deus!!! Isso tudo de novo ? Frio na barriga, borboleta no estomago. Hooo my God, o que está acontecendo comigo. A culpa é sua viu, porque faz isso comigo? Porque mora longe em ? Porque não ta aqui do lado ? Ou melhor. Porque não é meu vizinho ? - aaaaaaaaaaaaaa, que loucura. Uma apaixonada. De novo !

2 comentários:

  1. Nossa amg que texto sincero vc abril seu coração de verdade!Até eu que já sei a história gostei de vê lah sendo contada aqui!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Aiii amiga, que bom que gostou!
    Quem sabe eu continuo escrevendo *-*
    Beijiiinhos s2

    ResponderExcluir