16/02/2013

Galaxy Print

Dessa vez vamos falar de uma tendência européia que eu simplesmente adoro: As GALAXY PRINT (ou estampas galácticas, como preferirem).

Essas estampas baseiam-se em fenômenos denominados nebulosas – segundo o Wikipédia“nuvens de poeirahidrogênio e plasma.
Nebulosa de Órion
Nebulosa de Órion
  Quem deu o pontapé inicial nesta ideia foi o estilista escocês Christopher Kane, que lançou em 2011 uma coleção inteira com peças “cósmicas”.
  Essa tendência logo se alastrou pela Europa, se fortificando na internet. Mas foi só este ano que a novidade entrou para os guarda-roupas brasileiros, tanto femininos como masculinos. (menosnomeu)
  A estampa galáctica não está presente apenas nas roupas. Acessórios e sapatos também ganharam cara nova com sua aparição.
  Infelizmente, quase não se encontra peças como essas no Brasil, por isso temos que apelar para a internet OU então criar com as próprias mãos!
  A boa notícia é que existem diversos tutoriais na internet. Então se você tem alguma peça em casa que não usa mais porque é velha ou porque enjoou, prepare a criatividade e inove-se com a galaxy print. :D
  Bora ver alguns modelitos ;]


Camisas, blusas e vestidos são os modelos que mais se destacam em um look, e com o Galaxy Print fica ainda mais chamativo, bonito e estiloso. Quem ai resiste a uma peça dessas em ?


As calças e os Short também são umas das opções mais procuradas por quem tem estilo e gosta dessas lindas roupas .. ( AMEEEEI o short )


Os calçados já são um pouco mais simples que as roupas, mas não menos importantes e ainda sim irresistíveis não é mesmo !! 


 - Você quer algo que dure mais tempo ainda no seu corpo? 
- Seus problemas acabaram !
Nada como uma nova decoração nas unhas. Já faz um tempinho que estou devendo um post falando novamente sobre unhas né amadas, então ai está. Preciso de tempo pra poder fazer uma unha linda assim, então meninas, se alguma de vocês fizerem, mandem fotos OTEI ;

E já que é para falar de Galaxy Print, não podemos esquecer da nossa lindíssima Bruna Vieira do blog http://www.depoisdosquinze.com/    , Ela foi a minha inspiração para esse post depois das lindas roupas dela .. Veja só :



Depois de ver essa saia perfeita e esse maiô lindo de morrer e matar, eu comecei a fazer pesquisas e mais pesquisas sobre essa nova tendência, e me apaixonei .Chega de blá blá blá ...


Também tem aquelas calças mais conhecidas como calça legging, quer a nossa princesinha que já passou dos quinze usa e abusa ..


Mas se você é daquelas mais basiquinhas e não gosta muito das roupas chamativas, pode optar pelos acessórios que dão um charme sem igual no look.


 AIIII amadinhas, eu estou adorando essa nova moda, e vocês ?
- Me digam o que acham.
- Se gostam ou não gostam.
- Se tiverem alguma roupa ou acessório assim, tire uma foto do look ou da peça e mande por link nos comentários, vou adorar ver as peças de vocês minha queridas .
O post ficou longo, mas Cá entre nós, quem é que não adora falar dessa nova moda em ? Espero que tenham gostado amigas.
Beijiiiinhos e até mais *-* 





2 comentários:

  1. amg adorei o blog tah de parabens!ficou incrível sério tudo adorei o post falou até da bruna neh?rs
    seguinodo
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiin, que bom que você gostou amiga *---*
    Falei sim amiga linda, já estou te seguindo também.
    Beijiiinhos amada s2

    ResponderExcluir