20/02/2013

Wishlist de Março

  Olá minhas liindas ! Como vocês estão ?
Hoje eu vim aqui com um post novo que eu vou fazer mensalmente ou seja (um por mês) :s kkkkkk' (não me diiiga) kk.
  É a Wishlist, uma lista de desejados e realizados do mês. Já que no mês passado não teve, este mês eu vou fazer a lista de desejos, e no mês que vem eu faço uma wishlist com os realizados do mês passado e uma nova lista dos próximos desejos..
 Como já estamos no final de fevereiro, eu vou fazer a wishlist de março Ok!
  Será que deu pra entender ?!
Então vamos a WISHLIST ...


1º : Melissa Ultragirl + Jason Wu (R$ 119,90*) ; Melissa Vivienne Westwood Anglomania Ultragirl (R$ 129,90*); Melissa Sky (159,90*).


2º : Livro "As vantagens de ser invisível" (23,60*).




3º : Primer Facial HD Vult (29,99*)


4º : Camisa Colcci Branca Five Blu (113,18*)

Então está ai meninas, minha wishlist de Março, será que eu consigo realizar ? Vamos ver né.
 Mês que vem eu faço a Wishlist com os realizados e os novos desejos..
  Gostaram meninas ? Querem que eu continue postando uma wishlist todo mês ? Comentem e me digam o que acharam !
  Beijiiinhos e até mais *-*







Nenhum comentário:

Postar um comentário