26/03/2014

Unhas da Semana: Red and Black



Oi amores, tudo bom?
Essa semana eu me inspirei nas unhas degrade esponjadas para fazer as minhas, mas eu usei apenas duas cores então não ficou exatamente um degrade. Confiram;


Você vai precisar:

1 base fortalecedora
1 esmalte vermelho
1 esmalte preto
1 esponja
1 palito de laranjeira

Passo a passo:

1º- Passe uma base fortalecedora em todas as unhas.
2º- Passe em todas as unhas um esmalte de cor vermelha.
3º- Com o esmalte de cor preta você deve sujar a pontinha da esponja e pressionar sobre a unhas. Somente nas pontinhas.
4º- Utilize o palito de laranjeira, algodão e acetona para limpar os borrados.

Esmaltes utilizados:

Glamour Pink - Colorama
Black - Colorama 


Oque acharam amores? Não ficou uma perfeição mas eu achei bem bonitinho. Espero que tenham gostado =)
Grande beijo ♥

8 comentários:

  1. Bem bonitas que ficaram as tuas unhas,no entanto,estão demasiado compridas,eu não consigo usar esse tipo de unha tão comprida,corto as minhas unhas de semana a semana!! Beijinhos fofinhos!! sandraisabelesuascoisas.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas estão quebrando, estou pensando em cortar todas amada.. Muitíssimo obrigada =)
      Beijão ♥

      Excluir
  2. Oiiii... ficaram lindas!!
    Infelizmente não consigo mais deixar as minhas unhas crescerem assim... #chatiada
    Kkk... Beijinhos linda!!

    Blog Fala Dani
    Fanpage do Blog Fala Dani
    Twitter do Blog Fala Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Dani =)
      As minhas também não ficavam grandes, nem sei oque aconteceu haha, mas essa semana já quebraram duas unhas :(
      Beijão amada ♥

      Excluir
  3. Oi querida.. Muito obrigada =)
    Já visitei o seu blog e achei um amor, estou seguindo.
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Jéssica, muito obrigada =)
      Beijos

      Excluir
  5. Unhas maravilhosas!
    Ameeeeei ♥
    beijinhos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir