23/03/2014

Imagens da Semana


Oi amores, tudo bom?
Essa semana eu fiquei bem gripada e acabei não fazendo tantos posts. Mas enfim, hoje é dia de imagens da semana e vamos lá;


Essa semana que passou não teve post de 'unhas da semana' aqui no blog, então ai está as minhas unhas da semana que passou, quem quiser um passo a passo é só pedir;


Olhem essa blusinha que amor, haha. A mamis me deu, e eu que adoro uma barriga de fora já corri pra tirar foto kkk;


Quinta-feira eu coloquei aparelho nos dentes de baixo, e pra mim doeu demais. Estou sorrindo só na foto mesmo porque ta doendo muito gente.


Eu precisava comprar um rímel, mas ai a mami poderosa que é mais consumista do que eu, colocou na cestinha um primer e essa base da Vult. Logo mais tem resenha deles aqui no blog. Mas já posso adiantar que estou amando;


E pra fechar a semana, no sábado fomos em um parque de diversões, mas a gripe e a boca doendo não deixaram eu me divertir..

É isso amados, essas foram as minhas imagens da semana. Espero que tenham gostado. 
Grande beijo <3

16 comentários:

  1. Oi Jaine, adorei as fotos da sua semana ^^
    coloquei aparelho recentemente também, e dói mesmo.
    bjs!

    http://patydelua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amada *-*
      Dói mesmo né Paty, hoje eu fui lá buscar macinha porque machuco. Mas logo logo é só alegria haha ..
      Beijos ♥

      Excluir
  2. suas unhas ficaram mt lindas
    amei
    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tanny *-* Muito obrigada =)
      Beijão ♥

      Excluir
  3. Adorei as imagens!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as unhas.
    To precisando comprar um rímel e um primer também.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Érika *-*
      Eu to querendo o The Colossal e um primer para olhos, acho que são bem bons né..
      Beijão ♥

      Excluir
  5. Oi Jaine tudo bom?
    acabei de conhecer seu blog e amei,vc é uma fofa... te desejo muito sucesso flor
    bjus

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada Cibele *-* Visitei o seu blog e também amei, estou seguindo. Sucesso pra você também princesa =) ♥
      Beijão

      Excluir
  6. Adorei suas fotos linda! :) Suas unhas ficaram muito bonitas!
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que unha bapho ! ameeeeeeei ♥

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada *-* Fico muito feliz que tenha gostado haha =)
      Beijão ♥

      Excluir
  8. Amei a unha, e to louca pra comprar essa base da vult também, aguardo resenha rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula *-*
      Tem resenha da base já essa semana, eu te aviso amada =)
      Beijos ♥

      Excluir