05/03/2014

Estilo Celebridade: Lana Del Rey


Oi pessoal, tudo bom?
Acho que nunca fiz um post assim aqui no CEN, e acho que é bacana falar um post do estilo dos famosos e se eles andam acertando ou errando nas escolhas dos looks, makes, cabelos, unhas, enfim, tudo que for referente ao mundo da moda. Esse é um tipo de post um pouco grandinho e pra não ficar chato eu vou trazer um post desses a cada 15 dias, ok? 

Então chega de blá blá blá e vamos lá, porque afinal, no post de hoje vamos falar um pouco sobre o estilo da belíssima Lana Del Rey. Vejam só;

Dia-a-dia 


A Lana não parece ser dessas que se preocupa muito com o que vestir no dia-a-dia, muito menos daquelas que dizem 'Não tenho nada pra vestir' mesmo tendo tudo no armário haha. Ela usa peças básicas como uma simples camiseta, calça e shorts jeans e voilá, ela está pronta.

Premiações


Fiquei apaixonada pelos vestidos que a Lana usa nas premiações. São de muito bom gosto e não deixam a gata passar vergonha.

Shows


Não sei porque, mas ao pesquisar os looks da Lana nos palcos eu me surpreendi, ela está mais meiga do que eu imaginava. Os vestidinhos são um amor e o look mais rocker ficou bem despojado.

Cabelo


Em relação ao cabelo, Lana não é daquelas que muda radicalmente. No máximo a cor, de um loiro escuro a um pretinho. Dos cachos ao liso, sem esquecer daquele topete bem alto que já é marca registrada da cantora. Afinal, com um cabelo lindo desses nem precisa mudar muito haha.

Maquiagem


Eu me identifiquei bastante com as makes da diva, ela quase sempre aposta nas makes mais escuras e bem esfumadas, ou num delineado gatinho bem grande. Na hora de escolher a cor do batom ela é bem eclética, hoje ela pode estar com um batom vermelhão na boca e amanhã com um nude bem básico.Cá entre nós, a boca da Lana é perfeita =)

Unhas


Apesar de eu não gostar muito de unhas redondas, amei a da Lana. Se é de verdade ou postiça eu não sei, mas que é linda é sim hehe.

Oque acharam desse tipo de post amores? Do que vocês mais gostaram no estilo da diva Lana Del Rey ?
Espero que tenham gostado =)

Grande Beijo s2

6 comentários:

  1. gente que unhas mais lindas amei de paixão ...Beijokas ótima semana, aproveito e convido a participar do sorteio do blog http://www.estilopropriobysir.com/2014/02/camisa-de-coracoes-burgundy.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amada =)
      vou visitar o seu blog agora mesmo sz Beijos

      Excluir
  2. Ela é linda e seu estilo é super romântico mas,o que eu mais gosto são os Makes da Lana!♥

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei. A parte das unhas é a mais interessante. O formato é meio estranho, porém... Ainda assim são legais.

    Beijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou muito a favor desse formato das unhas dela, mas super combinou =)
      Obrigada pela visita amada, Beijos ♥

      Excluir