10/09/2013

Resenha: Uma curva na estrada.

Oi meninas. Demorei mas cheguei!
Hoje venho aqui finalmente para fazer a resenha do livro "Uma curva na estada" de Nicholas Sparks.
 Venham conferir ..


" Uma curva na estrada " Fala sobre um Miles Ryan, um subxerife de uma pequena cidade chamada New Bern. Ele era casado com Missy e tinha um filho pequeno chamado Jonah. Eles tinham uma ótima vida e o casal era apaixonado, até que um dia Missy foi atropelada e não resistiu a morte. 
Miles sofreu durante 2 anos tentando descobrir quem foi que atropelou Missy. Isso para ele foi um tormento pois o amor que sentia por ela não fora possível definir com meras palavras. Após esse dois anos, Miles se apaixonou novamente. Mas dessa vez foi por Sarah Andrews professora de seu filho Jonah. Uma jovem muito bonita, que também se encantou por Miles que já era mais velho e passará um pouco dos 40 anos. Jonah amava Sarah assim com seu pai, que ao passar do tempo se acostumava cada vez mais com a presença de Sarah em sua vida. Não demorou muito até que começassem a namorar, e pensar em um breve casamento. Mas mal sabiam eles que uma tragedia do passado atrapalharia todo esse romance. Com algum tempo de namoro, Sarah apresentou Miles para a família. E todos adoraram ele, menos uma pessoa que se incomodou de certa forma com a presença dele. Este era Brian, o irmão mais novo de Sarah, que foi quem havia atropelado Missy. Durante o final da história Brian conta para Sarah e Miles porque que escondeu isso durante anos e que o atropelamento foi só um acidente. E acontecem vários desentendimentos entre Miles, Sarah e Brian. Por fim tudo se resolve, Um segredo fica guardado entre os três e se forma mais um perfeito romance de Nicholas Sparks.

É isso meninas, tentei deixar a resenha o mais breve possível para não acabar escrevendo a história inteira rsrs. Super recomendo esse livro. Se alguma de vocês já leu ou irá ler, me contem oque acharam ok!


Então é isso meninas. Comecei a ler " O lado bom da vida " e logo logo tem mais resenha aqui no blog.
Beijiinhos & até mais *---*

4 comentários:

  1. Adorei amg achei a resenha ótima e fico muito feliz que vc tenha gostado do livro!
    Beijinhos amg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo livro amiga, amei de verdade =D
      Beijiiinhos s2

      Excluir
  2. Nicholas Sparks *-----------*'
    Amooo!!!kk
    ficou muito boa a resenha :)
    beijos
    http://revalenti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir