24/05/2013

O anjo que Deus me enviou



Você me carregou no colo diversas vezes, o meu anjo protetor e meu herói favorito. Medo de ti eu nunca tive, mas o respeitava mais do que qualquer pessoa. Cada segredo meu era você quem sabia, e era de mim que você tinha orgulho, desde aquela nota 10 no final do bimestre até os bons exemplos que eu dava para minhas irmãs.
 Mas como o mundo não fica parado, ele deu voltas como foi esperado. E em uma dessas voltas eu capotei, ou melhor, nós todos tropeçamos e máscaras caíram, e foram tantas quedas que a princesa virou guerreira e o rei virou bruxo.
 Eu lembro até hoje daquela frase que a rainha dizia para mim, "você tem que ser forte e mulher o suficiente para aguentar os empurrões que a vida vai te dar". Ai você deve estar se perguntando - Eu tenho culpa? - Não. Ou talvez sim. Na verdade depende muito do angulo de onde você vê a história.
 Tenta lembrar da sua princesinha gordinha que chorava (chora) por tudo e que assistia aos jogos chatos de futebol com você. Que saia correndo na rua contigo só para conseguir pegar um ônibus. Lembra da menininha chata e manhosa e vê se resta pelo menos um pouquinho do amor que nasceu em você no dia 30 de maio de 1997. E se esse amor ainda existe. Me dê uma chance de ser a sua filha de coração se o sangue não permiti!

2 comentários:

  1. Nossa amg que lindo o texto me emocionei em ler o final!hehe

    ResponderExcluir
  2. *--------* Gostou amg ?!
    To tentando fazer o melhor possível .. sz

    ResponderExcluir