25/02/2013

Material escolar + O que tem na minha bolça.

Olá olá amadinhas da Ni :)
Hoje estou aqui na maior cara de pal para fazer um post que eu já deveria ter feito a pouco mais de um semana. É falando sobre o material escolar ..
 Eu demorei para fazer esse post porque neste ano eu fui muito devagar nas minhas escolhas, Ok ! Isso geralmente não acontece né, pois é! Acabei começando as aulas sem nem metade do que eu precisava e só agora estou com meu material completo (ou quase).
 Tirei algumas fotos do meu material escolar e ai eu achei que seria uma boa ideia já mostrar para vocês o que é que tem na minha bolça ;
Então vamos lá minha liiindas *-*

    Caderno


 Eu particularmente não gosto dos cadernos The Dog , mas, como eu já disse, eu fui devagar nas minhas escolhas e acabei nem indo comprar o meu caderno, então a minha mamãe (linda *-*) comprou para mim. De inicio não gostei mas agora já estou conformada.

 Estojo + O que tem dentro





  Estou adorando esse estojo, eu acho ele um fofo *---*, tem dois compartimentos, é coloridinho e ao mesmo tempo bem nude.
  Comprei quatro canetas coloridas (azul, rosa, amarela e lilas) e uma simples azul, um lápis preto, um branquinho e um apontador verdinho.
 PS: Borracha da escóla Hihi :)

 Bolça


  Minha mamãe também escolheu a minha bolça, ela tem ou não tem  um bom gosto em ? Haha'
  Uma bolça rosinha nude com oito compartimentos por fora, e mais cinco por dentro. Sim, treze compartimentos bem divididos. E uma alça extra.

    • O QUE TEM NA MINHA BOLÇA


   Um guarda-chuva florido, nunca se sabe quando vai precisar. Uma necessaire com algumas coisinhas e uma paleta com uma base super liiinda. Minha carteira e minhas chaves nesse ursinho lindo que eu ganhei de aniversário *--*
 
     Bolça gordinha com tudo dentro kkkkk :]


   Perfeita não é mesmo? cabe tudo direitinho, e o melhor, não pesa tanto quanto as outras ultimas que eu usei.

  Então meninas, esses são meus materiais escolares e tudo o que eu levo na minha bolça. Obs: faltou a blusa de frio que eu sempre troco e as réguas que eu as vezes levo junto ao caderno de desenho, e o post it que eu ainda vou comprar, não vivo sem rs'.
  O que acharam gatinhas? É bem simples mas bem bonitinho não é? Comentem e digam o que acharam..
  Beijiiinhos e até mais *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário