25/02/2013

8 Favoritas do Oscar 2013

  Quando se fala em Oscar, não nos vem a cabeça só os melhores do cinema não é mesmo? Eu particularmente penso muito nos looks acessórios e na make das divas *-*
 Bora ver a lindas do Oscar 2013 meninas?!
  - Jéssica Chastain, a ruiva mais linda do século, escolheu um Armani com aplicações e pouquíssimos acessórios. Achei que ela podia ousar com um colar baphônico, mas está linda assim, simples. A maquiagem escolhida foi neutrinha, apenas com destaque para os lábios em um batom vermelho alaranjado.
  - Catherine Zeta-Jones, simplesmente nem precisava de um look lindo desses, afinal, ela é lindíssima. Um brinco super grande para destacar o rosto que nem precisou de uma make para chamar atenção.
  - Amanda Seyfried, Usou vestido longo Alexander McQueen todo trabalhado com gola alta e pequeno decote no busto. O brinco conversa com os detalhes do look.

- Adele, voltou ao território em que parece se sentir mais segura, com um básico vestido preto Jenny Packham, mas que pesa cerca de 15kg. A peça marca de leve a cintura da cantora e é repleta de aplicações, com leve transparência no braço.
- Sandra Bullock, escolheu um dos vestidos mais lindos desfilados nessa temporada. O Elie Saab eleito, tem aplicações por todo o vestido e leve transparência. Mas o detalhe que me chamou atenção foi o acessório de cabelo que lembra um ear cuff. Ficou moderno e atual!
- Amy Adams é uma das atrizes mais fofas que eu conheço! Escolheu um Oscar de la Renta cinza pálido com babados de tule. Achei tão Encantada que adorei! <3 A maquiagem também é digna de princesa, leve e suave, valorizando os olhos claros.

- Naomi Watts ousou nesse Armani! Já contei para vocês que não curto vestido total paetê, mas o corte está tão inusitado que favoreceu todo o resto! A maquiagem acompanha o tom do look, com sombra chumbo.
- Jennifer Lawrence sofreu com o Dior Haute Couture escolhido (a coitadinha caiu no palco D:),mas arrasou no tapete vermelho! Amo as makeups que ela usa nas premiações, é sempre esse esfumadinho discreto e perfeito!

Aiii meninas, não sei vocês, mas essas foram as minhas 8 preferidas do Oscar 2013, amei amei amei..
 Gostaram? espero que sim amadas, por que cá entre nos, quem não ama falar de roupas, acessórios e maquiagens ?! 
  Comentem, digam quais foram as preferidas de vocês ;*
     Beijiiiinhos & até mais *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário