12/05/2014

Unhas da Semana: Preto Glamour


Olá amores, tudo bom?
Eu voltei com as unhas da semana e dessa vez eu tentei fazer algo que eu nunca tinha feito, que é essa flor que vocês podem ver na imagem.. confesso que não ficou exatamente como eu queria mas até que eu gostei.


Como a minha intenção era fazer uma filha unica e o restante das unhas com o preto, eu decidi começar pela filha única para não fazer meleca. Eu tentei fazer a florzinha com 5 pétalas mas não tava dando certo então eu optei por fazer três pétalas no cantinho da unha. Confiram o passo a passo;

Passo a Passo:

1º- Passe um fortalecedor em todas as unhas.
2º- Na unha do dedo anelar passe 1 camada de uma cor clara como o renda.
3º- Espere secar e faça 3 bolinhas médias na cor preta e no meio delas faça uma bolinha com uma cor clara como o branco ou um rosinha.
4º- Em seguida, antes que as bolinhas sequem, com o pincel puxe do meio da bolinha para fora. Apenas as pretas.
5º- Nas unhas restantes passe duas camadas de preto.
6º- Por fim, passe um glitter na unha do dedo do meio. De preferência um preto.


Esmaltes Usados:

UnhaFort - Muriel
Renda - Risqué
Condessa - Risqué
Preto Sépia - Risqué
Brilho da Lua - Anita

Espero que tenham gostado amores. Grande beijo ♥

20 comentários:

  1. Que fofa!! Ficaram lindas, eu amo essa combinação preto com Glitter e a filha única ficou perfeita. Parabéns pela escolha. Beijuus linda
    Blog www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro essa combinação Nalva, e quem sabe eu pego prática em fazer essa florzinha né haha =)
      Beijão flor ♥

      Excluir
  2. Ficaram linda , então eu estudava no Pio Telles já terminei e que vi uma foto jurava que voce estudava lá rs .
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nanda..
      haha entendi, não era eu né kkkk Beijão amada

      Excluir
  3. Respostas
    1. Acredita que eu nunca tinha usado esmalte preto? rs, mas estou amando *-*

      Excluir
  4. Muito lindaaa! Adorei, vou ver se consigo fazer.
    Beijoss, seguindo o blog <3
    http://marinascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem fácil Marina, você vai conseguir *-*
      Beijos amada, seguindo sz

      Excluir
  5. Amiga que unhas maravilhosa amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado florzinha ♥
      Beijão *-*

      Excluir
  6. ficou linda adorei o glitter confesso que amo esmaltes escuros nem imagina..beijokas
    ótima semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase não uso mas amei o preto, vou apostar mais nos esmaltes escuros =)
      Beijão ♥

      Excluir
  7. Ficou muito linda a mani Jaine :)

    E a florzinha saiu sim... achei fofa demais !

    Parabéns !

    Bjs !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava com aquele receio de não ter saído legal, mas fico feliz Anna. Muitíssimo obrigada =)
      Beijão

      Excluir
  8. Nossaaaaaaaaaaaaaa, para tudo! Amei, você manda muito bem nas unhas! Sou fã de esmalte preto!
    Ameeei! Beijs

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que falaram que eu fico bem de preto eu não paro mais hahaha..
      Muitíssimo obrigada Bia ♥ Beijão

      Excluir
  9. Ahhh eu ameeeiiii, nossa ficaram perfeitas!
    Beijinhos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Natty. Muito obrigada amada ♥
      Beijão

      Excluir
  10. Que liiiindas suas unhas ficaram! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Gabriela, muito obrigada amada =)
      Estou seguindo ♥
      Um beijo..

      Excluir