19/02/2014

'Lar Doce Lar' - Achados de Decoração

Olá meninas..
Hoje eu vim trazer algo que a muito tempo não falamos aqui no blog, que são as decorações de Casa e Apartamento. A alguns dias eu achei o site da stadshem e amei as decorações dos apartamentos, e uma que eu adorei foi essa de um mini AP que sem dúvidas é de mulher hehehe. Venham conferir;



Amei esse espelho em cima da estante, um charme;



E na hora que falta o espaço, a criatividade é quem manda. Achei incrível essa parede de outra cor para 'dividir' o quarto da sala;



Cá entre nós, essa escrivaninha é um amor *-*




Geeeeente, eu estou in love com essa mesa <3







Percebam que o chuveiro está atrás do lavatório;


Oque acharam meninas? Eu amei demais, e semana que vem tem mais post de decoração (=
Beijos

2 comentários:

  1. Sonho tanto em morar sozinha, quando vejo esses post me dar mais vontade ainda, parabéns pelo blog flor, adorei a decoração e a postagem com aqueles penteados lindos, beijão. seguindo, espero sua visitinha no meu blog, bjão http://mylifeandyourworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas haha, o meu sonho também é morar sozinha e ter a casa decorada do meu jeitinho. Fico muito feliz que tenha gostado do meu blog Dani, eu amei o seu *-*
      Beijos

      Excluir