15/01/2014

Tendências da Moda Verão 2014

Olá apaixonadas por moda!
Hoje eu trouxe pra vocês algumas tendências para a moda verão desse ano de 2014. Nós estamos nesse inverno com cara de verão, é o Brasil haha então aproveitando que a primavera ta chegando já vamos adiantando o guarda roupa pra não fazer feio na hora de se vestir..

Não mudou muito do inverno pra cá, as tendências continuam quase as mesma, as rendas aparecem com tudo, assim como os bordados elas tomam contam das peças mesmo que seja em pouco detalhes.


Assim como as rendas as pedrarias, pérolas e aplicações são super tendência pra esse verão, elas estão em muitas peças.


E como as flores são o maior simbolo da estação primavera/verão é claro que as estampas florais não poderiam faltar. As peças floridas estão super em alta nesse verão, principalmente aquelas com um fundo de cores claras ou brancas. Mas as estampas florais com o fundo escuro também ganham destaque.


As saias vieram com tudo e tomaram o lugar dos vestidos, saias godê, lápis, plissadas, curtas e médias. Todas, menos as saias longas.


E pra quem entrou na moda das blusas de seda, pode continuar usando e abusando, porque elas continuam sendo tendencia. Afinal, ela é fresquinha, fina e leve, é a cara do verão.


E a cor que é a tendencia mais atraente dessa temporada é o azul piscina. Mas também serão muito usados o preto e o branco, são super fáceis de combinar..

E não acabou por aqui, ainda tem muitas tendencias para essa estação que continua na moda. O animal print é uma delas, ele perdeu o ar de cafona e é uma peça que todos devem ter.


E uma peça que eu adoro continua sendo tendência. São os cropped, eles podem ser usados tanto com a nova tendencia de calças, shorts e saias de cintura baixa,  quanto com as peças de cintura alta e marcada, elas também continuam na moda. Elas ainda são super tendencia, junto com as cores do verão passado que também continuam em alta nesse, o vermelho, amarelo, laranja e tons de verde e azul.


E a tendencia que seria só para o verão de 2012 e 2013 emplacou e as peças gráficas ganharam força para essa temporada. Listras de todas as formas, finas e grossas, verticais ou horizontais, coloridas ou em preto e branco.


E o novo queridinho da vez são as peças com transparência, elas dificilmente caíram de moda então invista nelas.


Essas são as tendencias para o verão de 2014, eu amei tudo e vocês meninas? quais dessas tendencias é a preferida de vocês ?

Beijos e até mais *---*

6 comentários:

  1. To amando as novas tendências e cores do verão! Incríveis!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei Jaine, vou me inspirar! Gostei muito das rendas e peças étnicas <3
    Beijo, gatita ;*

    www.poderosomake.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma vontade de usar tudo de uma vez só haha sz
      Beijos linda *-*

      Excluir
  3. Oi , adorei seus posts , e acho você super linda . Aqui me blog , sou nova e não tenho muitos posts , mas queria muito que você conhecesse . Da uma olhadinha se puder http://stayyinfashion.blogspot.com.br/ (=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stéfanny, visitei o seu blog e ele é lindo (=
      Ah, vc também, é uma linda s2

      Excluir