08/01/2014

Tag: Conhecendo a Blogueira


 Olá meninas!

 Hoje eu vim responder a tag "Conhecendo a  Blogueira", quem me indicou foi a Nathália do blog Modinha Modão.. Obrigada Nath :)


 As regras são:
  • Escrever 11 coisas sobre você.
  • Responder as 11 perguntas de quem indicou você para a Tag.
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Fazer 11 perguntas aos indicadores para a Tag. 


 11 Coisas sobre mim:
  • Gosto de gritar :)))
  • Amo inventar makes;
  • Gosto de conhecer gente nova;
  • Canto toda e qualquer música que estiver tocando haha
  • Amooooo livros;
  • Sempre estou de batom;
  • Sou possessiva;
  • Adoro irritar a Isadora kkkkkkkkk;
  • Gosto de Strogonoff. Hmmmm!
  • Faço caretas toda hora;
  • Odeio meu pé.

 Perguntas feitas pela Nathália :
  • Porque quis fazer um blog?
      Minha amiga sempre disse que era legal e eu decidi fazer.
  • Já pensou alguma vez em excluir o blog ou parar de postar?
      Nunca.
  • Sobre o que mais gosta de postar?
      Dicas de make.
  • Quem ou o que te inspira na hora de se vestir?
      Ninguém rs, visto oque gosto. 
  • Se mantém atualizada sobre o mundo da moda, tendências e make de que jeito?
      Minhas blogueiras favoritas :)
  • O que te faz gostar de um blog?
      O conteúdo e o carisma da blogueira.
  • O que seu blog acrescenta as(aos) leitoras(es)?
      Dicas de moda e novidades relacionadas também a moda.
  • Se inspira em outro blog?
      Sim, no Depois dos Quinze.
  • Como decide o que vai postar?
      Posto sobre oque da vontade no momento.
  • De que estilo de música e filmes gosta?
      Músicas e filmes românticos.
  • Qual tendência/peça de roupa você não usaria de jeito nenhum?
       Legging estampada.      


11 Blogs Indicados:


 Perguntas:
  • O que inspirou o nome do seu blog?
  • Sobre oque você mais gosta?
  • Quais são os seus planos como blogueira?
  • Tem parcerias no blog?
  • Alem do blog, qual é a sua rede social preferida?
  • Quem é a sua blogueira favorita ?
  • No que se inspira na hora de fazer uma make?
  • Relacionado ao mundo da moda, oque você mais compra?
  • Tem alguma make ou roupa que já usou e se arrependeu?
  • Qual o seu gosto musical?
  • Faz vídeos ou pretende fazer ?
É isso gatonas, espero que tenham gostado :) Beijiiinhos.

4 comentários:

  1. Obrigada flor por ter me indicado!
    Adorei suas respostas!!

    ResponderExcluir
  2. Nhaaaa liinda obriigada por me indicar <3 juntas sempre liinda !! Obriigada pelo carinho beiijoooooo :*

    ResponderExcluir