22/01/2014

Primeira make de 2014.

Hi babys! Tudo bem com vocês ?
Hoje eu vim trazer uma make super básica já que as aulas estão começando e nós não queremos ir de cara lavada né haha. Nessa make eu usei os tons de laranja e marrom. Venham conferir o passo a passo:


Primeiro eu passei o laranja bem clarinho em toda a minha pálpebra móvel, em seguida usei um lápis de olho na cor marrom marcando o concavo até fazer um ' V ' no canto externo do meu olho, e depois é só esfumar;


Depois de esfumar, eu fiz o delineado puxando o gatinho e curvei os meus cílios. Após usar o curvex é só passar a máscara de cílios;


E pra finalizar eu usei esse batom vermelhão da AVON, ele é o 145 paixão matte. Mas se preferir pode usar uma cor mais clara.


Então é isso meninas. Eu não conseguir tirar uma foto digna de blog mas ai está haha!
Beijos e até mais (=


Nenhum comentário:

Postar um comentário