01/08/2013

Uma curva no meio do caminho..



 Difícil saber por onde começar quando não se sabe nem o que está sentindo. Eu sabia que o mundo ia dar um grande giro desde julho de 2012, mas não sabia que seria um 360 que faria com que eu caísse.
 Por fora já estou novamente de pé, com um sorriso no rosto, feliz. Mas por dentro estou movendo mundos e fundos pra conseguir me recuperar desse trauma. Tudo o que programei para a minha vida tinha um propósito, "Ser feliz com quem eu amava". E um simples sopro fez tudo desmoronar, os planos e as decisões voaram pra bem longe. E era isso que eu também queria fazer. Voar para bem longe, sentar em uma pedra no meio do nada e ficar ali parada olhando para o horizonte com uma leve briza sobre o rosto.
 Mas as coisas não são tão fáceis o quanto parecem. O mundo ainda girava e eu tinha que fazer algo, continuar vivendo, tomar um banho, forrar a cama, ler um livro, estudar, enfim.. Viver. Mas viver nunca foi tão difícil quanto está sendo agora. Procurando o rumo e não conseguindo encontrar nem a primeira lombada.
 Ai você acha uma curva. O caminho a frente é lindo, com flores e arco-íris. Mas ao fundo você esculta risos, risos maldosos. Confiar ou não? Eis a questão!

2 comentários:

  1. Me emocione com cada um dos seus textos amigas!
    Não é simplesmente lindo é tocante especial incrível!
    Parabéns amg
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga, sua opinião é muito importante pra mim s2
      Beijiiinhos =)

      Excluir