21/08/2013

Selinho

Olá meninas.. Estou aqui para mais um selinho, e dessa vez quem me mandou o selinho foi a linda Daysiane do blog Daysiane Pink.. Muito obrigada Day =D



Regras do Selinho

 - Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela
- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores
- Avisar os blogs que indicar
- Escrever 7 coisas sobre você.


7 Coisas sobre mim

Sou magra de ruim! Sim, eu como demais;
Amo cantar qualquer tipo de música; 
Adoro ler apesar de ter muita preguiça rs;
Tenho medo de palhaços;
Adoro receber abraços;
Eu quase nunca consigo fazer o que eu planejei;
Amo bebês.

Blogs que indico


Ficaram faltando só 2 blogs para indicar meninas, não achei mais! Quem tiver até 200 seguidores e quiser responder o selinho, sintase a vontade, é só avisar aqui nos comentários!! Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Beijiiinhos e até mais *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário