19/07/2013

Unhas da Semana: Cigana

Olá meninas. Já faz um bom tempo que não vemos as unhas da semana aqui no Cen não é mesmo! Acontece que por minhas unhas terem quebrado eu fiquei chateada e não quis mais pinta-las rsrs -Sim, eu sou dessas-
Mas agora voltei com o NATURAL da Risque e o Cint. CIGANA  da Bellatriz ;


Nas unhas do Polegar e Anelar eu fiz espanhola vermelha e as restantes foram completamente preenchidas com bolinhas também vermelhas.. O que acharam amores ?
 Espero que tenham gostado! Beijiiinhos & até mais *---*

3 comentários:

  1. A imagem da câmera estar bem melhor mesmo amg!
    As unha estão super fofas!
    beijinhos
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu arrumei amiga, as próximas ficaram melhores ainda =D
      Obrigada princesa, beijiiinhos sz

      Excluir
  2. ola! Passando para dizer que te marquei em um selinho, é só da uma passadinha lá no blog.Ele é bem simples.Beijos!
    http://blogadolescentequalquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir