23/07/2013

Não esquente a cabeça com problemas, esquente com toucas!


E se você é uma louca por toucas pode continuar lendo. 
Comecei a ver uns looks com toucas e fiquei completamente apaixonada, não sabia o quanto sava para combinar com elas, são cores, texturas, tamanhos e modelos diferentes.. E hoje estou aqui para mostrar cada uma e como e com o que usa-las! Então vamos lá ...




Como vocês podem ver, não existem muitas regras né! As toucas são usadas tanto com calças como com saias e shorts, e as blusas variam dez dos tecidos mais finos como malha até os mais pesados e jeans..

Esses não são os únicos modelos, e os que dominaram o mundo da moda a um tempo são aqueles com rosto de animais e bichinhos ..



Eu amo essas, mas elas exigem um pouco mais de cuidado na hora de montar um look. Um pouco menos de exagero para chamar a atenção somente para a touca;

As minhas blogueiras preferidas são sempre minhas inspirações na hora de montar um look, e as que não descarto nunca são a NiinaSecretsFabi SantinaTaciele Alcolea e a Bruna Vieira ..





E quem também está por dentro desse mundo da moda são as famosas Vanessa Hudgens e Hayley Williams, Confiram..



Então é isso meninas, espero que tenham gostado!!
Beijiiinhos & até mais *---*

Um comentário: