13/07/2013

Derretendo o Gelo



E eu não vou mentir, ainda estou congelada por dentro, afinal, quem sentiu a dor de toda essa perda fui eu. Também não vou esconder que fico feliz por você ter passado por aqui, escalado muros e penhascos junto a mim, e depois voltar escorregando, tropeçando, destruindo tudo como bolas gigantes de neve rolando montanha a baixo, congelando meu coração. Você me fez mais forte sim, mais sábia, mais esperta talvez. Enfim. Você me fez mais mulher e me deixou pronta para outro. É por isso que eu te agradeço, por me fortalecer com cada erro cometido seu e cada escolha tola minha. Por me fazer pensar que nunca mais iria aparecer um alguém que gostasse de mim. E com tudo isso, o mundo deu voltas e me deixou bem claro uma coisa, que pra tudo tem um tempo, que seja pouco, ou muito, mas tem um tempo certo. Obrigado por dar espaço no meu coração para que outro entrasse, um alguém que diferente de você, nunca deixou que caísse uma lagrima dos meus olhos, nunca me disse algo que deixasse magoada, um alguém que me quer a todo momento, mas mesmo assim, me deixa livre para respirar. Simplesmente quem eu sempre imaginei. Não é um príncipe encantado, muito menos aquele garoto popular do colégio. Só é o meu amor, aquele que me mima e em seguida zoa de mim por alguma idiotice que eu fiz. Aquele que diz que manda em mim, mas faz na mesma hora tudo que eu peço. Aquele que diz que o nosso amor é igual, e sem pensar duas vezes já retira o que disse, e deixa escapar que me ama muito mais. O cara que até hoje é o único que esta conseguindo derreter o gelo que se tornou meu coração depois que você fechou o guarda chuva e deixou que aquela nevasca caísse sobre mim. 

2 comentários:

  1. Nossa amg que profundo isso!Você escreve como se tivesse desabafando mesmo,coloca seus sentimentos em cada palavra que escreve!Muito bom mesmo parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amg, desse jeito eu me emociono sua linda. Obrigada de verdade Princesa s2
      Beijiiinhos =]

      Excluir