18/04/2013

Lar Doce Lar


 Boa noite!! Boa noite!! Gente, eu encontrei umas imagens de um apartamento incrível e se eu não mostra-se pra vocês eu iria ficar maluca. Querem ver? Então vem cá meninas..
 Achei este pequeno, lindo, retrô, vintage, alegre apartamento decorado no portal Casa.com.br. Tudo aqui é uma graça - bem, eu amei!!! Ali na sala tem uma combinação linda de marrom com tons de verde e vermelho que são chiquérrimos (sim, vejam a área da mesa de jantar) que é um luxo e muito 
confortável.  Vamos ver o que vocês acham da decoração do apartamento?
Ah, gente! O que é aquele móvel colorido ali? Pelo amor de Deus, ameeeeeeeeeeei!


O papel de parede fez tudo parecer extremamente confortável, aconchegante.



O jogo de cores é simplesmente fantástico, não acham?



Gente, MÓRRI com isso, meu Deus!!
Pra quem não sabe eu AMO QUADROS, amo tinta de parede, que luxo!


Eu acho que eu vi um gatinho....


A cabeceira foi substituída por madeira bem rente à parede


Nichos são SEMPRE lindos e práticos, concordam?


Não basta ser lindo por fora. Tem que ser perfeito por dentro também.


Aqui está a planta baixa que a gente ama ver para entender o apartamento, né?


fotos retiradas do portal: Casa.com.br

As donas de todas essas idéias de decoração estão completamente de Parabéns !!
Ótima 5a. feira para vocês!
Beijiiinhos & até mais *---*

Jaine V.
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

12 comentários:

  1. Muito fofo amg adorei o apartamento quero morar ai!
    haha
    bjs
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos amg, nós duas kkk..
      Imagina a bagunça, duas preguiçosas! rs
      Beijiiinhos lindona sz

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo, adoreii D+ também gosto de quadros e adorei aqueles escritos na parede como se fosse giz, e eu tinha aquele ET (no nicho) kk

    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bem lindo né, a parede escrita de giz!!
      Eu acho aquele ET um charme, sonho em ter um desde que eu vi no "EU A PATROA E AS CRIANÇAS" KKKKKKKKKK
      Beijiiinhos s2

      Excluir
  4. Oiee passei pra conhecer seu blog, adorei o post, se der passa no meu blog pra conhecer é www.modismosemakes.com ah acabei de me inscrever aqui bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt mt obg pela visita princess' .. Visitei o seu blog e adorei, estou seguindo flor !!
      Beijiiinhos s2

      Excluir
  5. Oieee, obrigada pela visita, estou esperando sua foto, bjs
    Georgia

    www.modismosemakes.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa ameeei !! Muito fofo
    Adorei o blog, parabéns :D

    Então vim te fazer um convite. Comecei um blog novo e nele dou dicas de sites com melhores preços para comprinhas. Todas as tendências do momento (short de renda, calça de listras, saia de coura, blusa peplum e muito mais) por 30,40, no máximo 100 reais. A proposta do blog é bem legal.

    Se puder me seguir iria adorar, e eu sigo de volta :)
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita amada.
      Visitei o seu blog e amei, estou seguindo s2
      Beijiiinhos *-*

      Excluir
  7. oi linda tudo bom?
    amei o post, tudo muito lindo :)
    ótima quinta-feira, tudo de bom beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi princesa *-* tudo ótimo e contigo ?
      Fico muito feliz que tenha gostado do post :)
      Tudo de ótimo pra ti amada, Beijiiinhos sz

      Excluir