05/04/2013

Lá em casa: Decorando cozinha!

Olá fofuxinhas! Tudo legal ? Tô aqui de novo só que dessa vez para nos divertirmos com a tag "Lá em casa" Ok!* 
  Quem ai gosta de cozinhar? Eu até gosto mas não sou das melhores na cozinha hihi.. Mas adoro uma cozinha super decorada e arrumadinha. Então vamos lá meninas;*



 Primeiramente sempre é importante jogar toda a sua personalidade e gostos em cima da decoração, com cores, objetos (panelas, talheres, pratos, copos, refratários, quadros etc..), eletrodomésticos, enfim, isso é tudo mais.
 Também é importante fazer realmente o que é melhor para o espaço, o local, se é pequeno precisa ser tudo bem planejado para não ocorrer erros e para que nos não enjoamos rapidamente daquele ambiente.
 A cozinha é um dos cômodos que bagunça com mais facilidade, então faço com que seja um local agradável em que você possa passar grande parte do seu tempo sem ficar maluca kk.

 Preferem as cozinhas mais modernas com cores básicas ?
Opte pelo bege, branco, marrom e talvez um pretinho. Veja na 1ª imagem, a cozinha é bem básica, sem muitas coisas para bagunçar o local, mas brinca um pouco com cores simples como o vermelho e o verdinho. A 2ª imagem também segue esse estilo mas só utiliza uma cor, um bege que ocupa o local inteiro.  Na 3ª imagem vemos também uma cozinha tomada por uma unica cor, o branco nesse caso, mas para dar uma diferenciada ela tem um estilo bem diferente das outras como a forma onde são colocados os móveis. E por fim na 4ª imagem tem também uma cozinha super branquinha mas para apagar um pouco essa simplicidade ela opta por objetos com cores vivas e fluorescentes que deixa o local mega fofo. 





  Quer uma cozinha americana ? 
As cozinha americana é uma ótima opção pra quem tem pouco espaço, pode dividir um único lugar em dois. Mas quem tem cozinhas grandes também pode optar por esse estilo sem medo.
na 1ª cozinha vemos que o balcão é usado como mesa, isso se repete na 2ª, 4ª e 5ª imagem, é uma ótima ideia. Armários com portas de vidro coloridas é uma ótima ideia como vemos na 2ª imagem já que a cozinha  tem um estilo bem diferente e lá se encontra vários móveis e objetos de madeira. Na 3ª imagem a cozinha é bem pequena e foi dividida com a sala de estar, ótima ideia não acham?
Vemos na 4ª imagem uma cozinha branquinha mas super ousada, usufrui de cores e se torna um lugar super atraente na minha opinião. Copos, pratos, jarros e flores deixam o lugar encantador. E na 5ª imagem a cozinha americana é das mais simples em que a unica coisa que traz cor são as plantas e as frutas em cima da mesa..  






 Daí você me diz:
_ Mas Jaineee, eu adoro uma cozinha coloridinha de bonequinha! 
 E eu respondo:
_ Calma minha amiga, eu tenho a solução para os seus problemas e dúvidas!
:)

Veja na 1ª imagem que amor de cozinha, cores nos tons de preto e vermelho, potinhos, xícaras, pratos e copos da hello kitty, luvas de bichinho, ursinho, talheres douradas, enfim, até a embalagem do papel toalha é da Minnie, que doce né meninas!
Na 2ª imagem tem uma cozinha toda sozinha que eu não resisto, armários, cadeiras, tapetes todos rosa, nem as flores escaparam dessa haha.
 E se você gosta de brincar com as cores veja como da certo na 3ª cozinha, paredes no tom de azul e armários de tom de vermelho, deu super certo! Lindo lindo.




Separei duas imagens de idéias para cozinha que eu adorei, veja que linda a prateleira que da 1ª imagem, ajuda a economizar muito espaço. E na 2ª imagen tem objetos de cozinha como panelas, frigideiras, bule, forma, avental ... Todos com desenhos super lindinhos *----* Amei.




 Então meninas, essas são as dicas que eu tenho para vocês, não esqueçam de usar e abusar do estilo viu! Fiquem com Deus amores & até a próxima ..

  Beiijocas *---*

11 comentários:

  1. Muito boas as inspirações. Adorei demais!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, fico muito feliz *---*
    Beijiiinhos amada sz

    ResponderExcluir
  3. adoooorei o blog amore
    ta rolando promoção la no meu s222
    http://nossodiiariosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei o seu blog amore s2
      Seguindo *--* Beijiiinhos

      Excluir
  4. Uaaaau, ameeeei, todas lindíssimas!
    Me apaixonei pela cor de rosa *--* muito linda! hahah :)
    Beijos meu bem!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da até vontade de ter uma né kkkk.
      Com a rosa eu nem ia ter preguiça de limpar. Perfeita :)
      Beijiiinhos amg sz

      Excluir
  5. Adoro cozinha coloridinha de bonequinha hahaha Adorei essas.
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu blog.Beijos,
    http://soulplaymusicfc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito muito feliz que tenha gostado fofa *--*
      Seguindo sz Beijiiinhos ..

      Excluir
  7. Cozinha é um espaço tão gostoso né? espero um dia ter uma dessas só pra mim! *-------*

    http://byanak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir