11/03/2013

Dois livros que vocês precisam ler

  Eu sou uma velha mesmo, eu leio esses livros antigos que geralmente a capa não é muito amigável mas o conteúdo é incrível. " Medo de amar" e " Depois daquela viagem" são dois deles.

  •     MEDO DE AMAR
  O livro de Marcelo Cezar mostra que todos estamos a procura da felicidade e da realização dos anseios de nossa alma, mas muitos ainda não compreenderam que tudo isso depende do modo como investimos o nosso poder de crer no bem.


  •  DEPOIS DAQUELA VIAGEM
  No tom coloquial dos jovens, Valéria relata com bom humor e descontração as farras com a turma de amigos, a dúvida entre "ficar" ou namorar, o despertar da sexualidade, a angústia diante do vestibular e muitas outras coisas que atormentam qualquer adolescente. Tudo isso seria perfeitamente natural se não fosse por um pequeno detalhe que iria fazer uma enorme diferença: Valéria contraiu AIDS aos 16 anos porque, segundo ela mesma, " transei sem camisinha".
  Neste livro, ela mostra como, de repente, por causa de quatro letrinhas, sua vida passou por uma reavaliação radical. Ela expõe, sem meias palavras, como a doença mexeu com sua cabeça e com seus sentimentos.


  Vocês também precisam ler meninas, eu já li várias vezes os dois e nunca me canso rsrs. 
 Comentem por favor gatonas !

  Beijiiinhos  & até jajá *-----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário