24/01/2013

Boca vermelha

 Quem aqui adora usar um belo batom ?
Eu mesma adoro, sempre da um destaque a mais, realça a boca e da um charme sem igual, eu particularmente acho muito lindo mulher de batom, mas a cor que eu não deixo de usar por nada é o vermelho, é uma cor linda, forte, e sem dúvidas uma das mais sexes. Por isso eu trouxe hoje para vocês algumas dicas de como usar batom vermelho sem extrapolar na hora da escolha, lembrando que o vermelho não é único, existem vários tons de vermelho que podemos escolher .. Então chega de papo e vamos ver o vermelho na boca das famosas ...



  Vemos na 1ª imagem a Taylor Swift usando um vermelho alaranjado ( Se não me engano ) que está acompanhado de belos e grandes silhos, ( com um olho desse nem precisa de make né ? ) ;
  Na 2ª imagem vemos a Hayley Williams com um vermelho bem forte que até parece um Pink, que está acompanhando uma make rosinha claro com um delineado gatinho ;
  Victoria Justice está na 3ª imagem com um delineado gatinho bem leve que está acompanhado de uma boca vermelha intensa;
  E a Diiiiva Demi Lovato com um belo delineado gatinho e na boca um lindo tom de vermelho fechado.


     E eu que não sou famosa e muito menos boba, não poderia deixar de apostar no vermelho ( mesmo tendo um bocão ) ...
     

Mas olhe que guria mais linda *-* / Só qnão . rsrsrs


Você sabia? Que o batom ganhou popularidade no século dezesseis Graças a rainha Elisabete Primeiro e as senhoras de sua Corte que marcavam os lábios usando sera de Abelha e mercúrio vermelho, o primeiro batom a chegar no mercado foi em 1915 e hoje em dia é o produto mais vendido de maquiagem.

       Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado meninas; Beijiiiinhos & até mais *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário